Triste “trambolhão” da Universidade Nova de Lisboa no ranking de Xangai, caindo para o “último lugar”, do intervalo dos 400-499 para os 601-700, segundo este artigo do Público.
Espero que na eleição do novo reitor em junho de 2021 cada um assuma as suas responsabilidades por aquilo que devia fazer e não fez e por aquilo que não devia fazer e fez para o bem desta Universidade, cuja Faculdade de Direito ajudei a fundar há 23 anos.
Eu assumirei as minhas responsabilidades como seu professor catedrático desde 2009, sempre provido em concursos públicos e que nunca foram anulados pelo tribunal, exercendo neste momento e com um mandato para mais dois anos o cargo de presidente do Conselho Científico da sua Faculdade de Direito.
Será que este resultado do ranking de Xangai também se integra numa “campanha difamatória” contra esta universidade? 🤔🤔🤔
Também estranho que ainda nenhum membro da comunidade académica da Unl tenha recebido a famosa e recente newsletter reitoral publicitária em que aparece sempre o mesmo vice-reitor, mas em diferentes posições e reuniões…🤦🤦🤦

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment